Como é feito o desodorante Granado para pés

Como é feito o desodorante Granado para pés

O desodorante para os pés é um produto desenvolvido para evitar o mau odor nessa região do corpo que transpira tanto. Ele também serve para neutralizar a proliferação de microrganismos e manter os membros livres do tão temido chulé.

Além disso, muitos desodorantes também são antitranspirantes. Isso significa que além da sua função de manter o bom odor, eles também evitar o excesso de suor na região dos pés, o que frequentemente pode ser encarado como uma sensação desconfortável.

Mas, afinal, como é feito o desodorante Granado para pés? Isso é o que você vai descobrir agora!

Por que usar desodorante nos pés? Funciona?

Uma boa higiene dos pés requer também um cheirinho agradável e duradouro, inclusive ao tirar os calçados, não é mesmo? Nesses casos, você pode contar com o auxílio de um produto pensado justamente para combater os males que atrapalham esse objetivo.

O desodorante para pés é um produto para manter seus pés livres do mau cheiro causado pela proliferação de microrganismos na região. É um acessório importante, principalmente para quem passa muitas horas com calçados fechados e os pés abafados.

Geralmente, com o suor dos pés e com o calor úmido que forma nessa região, se estabelece um ecossistema perfeito para que as bactérias se reproduzam. Com elas, vem o mau cheiro popularmente conhecido como chulé, tão desagradável ao olfato humano

Então, uma maneira de evitar o chulé é fazendo a aplicação diária de desodorante para os pés, da mesma maneira que você faz para as axilas. O desodorante é um item tão importante para a sua higiene podal quanto a sua lixa de pé, por exemplo.

Qual é a composição do desodorante para os pés?

A composição do desodorante para pés da Granado conta com ácido bórico e elementes base para uma eficiente proteção contra os odores da transpiração. Além de ser dermatologicamente testado, não contém parabenos, triclosan, cloridróxido de alumínio nem ingredientes de origem animal em sua composição. 

O seu diferencial está também na valvula de jato seco, mais cômoda e eficiente, e nas fragrâncias disponíveis. O ideal é escolher um cheiro que mais agrada e que seja o mais natural para essa região na sua opinião.

Quais são os diferenciais do desodorante para os pés da Granado?

O desodorante para os pés da Granado cumpre com todas aquelas funções esperadas dos melhores desodorantes e antitranspirantes:

  • Eficácia contra os odores da transpiração;
  • redução da umidade nos pés;
  • prevenção da contaminação por fungos e bactérias;
  • ação antisséptica.

Mas a Granado foi além e desenvolveu um produto completamente livre de parabenos, cloridróxido de alumínio e quaisquer ingredientes de origem animal. Por isso, você pode usar todos os dias, sem prejudicar o seu corpo e o planeta, podendo relaxar os pés mesmo depois de um dia inteiro usando calçados fechados.

Confira os principais desodorantes para pés da marca:

Agora você não tem mais desculpas para não andar sempre com os pés cheirosos, secos e devidamente higienizados. Experimente o uso de desodorantes para pés e comprove a sua eficácia.

Carregando...
959 visualização(ões)

Colaborou para este conteúdo

Granado Pharmácias
Granado Pharmácias

Fundada em 1870 pelo português José Antonio Coxito Granado, no coração do Rio de Janeiro, Granado é a botica e a perfumaria mais tradicional do Brasil. Com mais de 150 anos de história, a marca recebeu o título de "Farmácia Oficial da Família Imperial do Brasil" pelo imperador do Brasil, Dom Pedro II. Incorporando extratos de plantas e ervas da exuberante biodiversidade brasileira, e com um profundo conhecimento das propriedades das plantas medicinais e óleos essenciais, a Granado desenvolve os cuidados de pele e fragrâncias combinando naturalidade, preservação do ambiente natural e inovação.

Posts relacionados
Comentários
Deixe o seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado