Como comprar

É fácil: basta escolher a opção desejada, preencher os campos solicitados no cadastro e escolher a forma de pagamento

Escolha o valor

Além de estampas exclusivas, que carregam o DNA da nossa marca, temos opções variadas de Cartão-presente. Verifique a disponibilidade de valores no site e nas lojas.

Onde encontrar

O cartão é exclusivo da Granado! Voce pode adquirir seu cartão-presente Granado em qualquer uma de nossas lojas físicas ou pelo site (granado.com.br). 

Como utilizar

Se for comprar online, insira o número do cartão e a senha ao fechar o pagamento. Se for na loja física, apresente as mesmas informações no caixa.

Vantagens do cartão-presente Granado

Produtos

Válido para TODOS os produtos do site ou das lojas físicas;

Saldo

Pode ser usado em mais de uma compra (até zerar o saldo);

Presenteado

O presenteado escolhe a opção perfeita para ele!

granado-cariocagranado-carioca

Consulte seu saldo

Veja o saldo do seu Cartão-presente Granado

saiba-mais

granado-bossagranado-bossa

Confira o status do seu pedido

Acompanhe sua compra!

clique-aqui

granado-cartao-presente-gifgranado-cartao-presente-gif

Leve o Cartão-presente Granado para a sua empresa!

Escolha os valores e quantidades dos cartões que deseja adquirir

comprar

Dúvidas Frequentes

Não! Tanto nas lojas físicas quanto no site, temos as seguintes opções: R$100, R$150, R$250, R$350 e uma versão livre que você pode escolher o valor (desde que seja acima de R$350 e no máximo R$5.000). É importante verificar a disponibilidade de Cartão-presente nas lojas físicas e no site. Para o Cartão-presente Corporativo, o valor mínimo é R$70.

Não. Estabelecimentos parceiros (como farmácias e páginas da internet) não estão inclusos, bem como as lojas e o site da Phebo.

Quando a transação for confirmada, você receberá um e-mail de conclusão de compra com todas as orientações. Lembre-se: você ou seu presenteado não receberão a versão física, somente a versão online, através de um link compartilhável.

Sim! Basta você apresentar o código que acompanha o Cartão-presente no caixa.

Não é necessário! Mas lembre-se de ter em mão no momento da compra o número do cartão e a senha para conseguir utilizá-lo.

O cartão não é enviado por e-mail. Você poderá acessar o cartão através do site de compra de cartões entrando em Meus Pedidos.

O Cartão-presente, seja ele físico ou virtual, pode ser utilizado em quantas vezes forem necessárias até zerar o saldo, desde que esteja dentro do período de validade (seis meses a partir da compra).

O cartão não é nominal. Logo, você pode presentear a pessoa que quiser (mas somente um nome por cartão)!

A Granado usa suas informações para realizar uma análise sobre a compra. Esse procedimento evita fraudes e garante a segurança de nossos clientes. Não se preocupe! Nós nunca usaremos seus dados sem seu consentimento.

Para consultar seu pedido, siga os passos abaixo:

Acessar o site https://cartaopresente.granado.com.br

  1. Clique em "Login/Inscreva-se";
  2. Faça login e acesse "Meus Pedidos";

O cartão não é enviado por e-mail. O cartão pode ser acessado a qualquer momento pelo site de compra de cartões entrando em Meus Pedidos.

Você precisa entrar em contato conosco para solicitar o estorno.

Para garantir a segurança de nossos clientes, todos os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma etapa de verificação feita pela nossa equipe. Este processo pode levar até 24h. Assim que a compra for aprovada, você receberá um aviso em seu e-mail e poderá conferir o cartão-presente na área “Minhas compras” do site.

Se você optou pelo pagamento através de boleto, seu pedido pode levar até dois dias úteis para ser processado. Assim que a compra for aprovada, você receberá um aviso em seu e-mail e poderá conferir o cartão-presente na área “Minhas compras” do site.

Ao optar pelo pagamento via PIX, a aprovação é instantânea!

Não existe segunda via do Cartão-presente. Não nos responsabilizamos por perda ou roubo do produto! Se esse for o seu caso, você deverá entrar em contato com nosso atendimento para solicitar o bloqueio do crédito. É importante que faça a apresentação do número do cartão para que o bloqueio seja realizado.

Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do e-mail: sac@granadophebo.com.br