FAQ - Retire em loja

Como funciona o Retire em Loja?

Ao finalizar sua compra, selecione a opção de entrega “retirada em loja”. As unidades que contemplem o estoque disponível dos seus produtos aparecerão em uma lista para você escolher.

Todas as etapas seguintes serão enviadas para o seu e-mail!

Qual é a previsão para a retirada dos produtos?

Até 1 (um) dia útil. Lembre-se de que é necessário apresentar o código da retirada (que não é o número do pedido) na loja escolhida. Você pode encontrá-lo nas mensagens anteriores que enviamos com as informações do seu pedido ou na aba “meus pedidos” no site.

● Comprei agora, posso me dirigir a loja para retirar imediatamente? 

Não, você deverá ir a loja para retirar seu pedido apenas após receber seu código de retirada.

Caso eu não possa fazer a retirada, é possível ser feita por terceiros?

Sim! Basta apresentar o código de retirada para o vendedor.  

Qual é o prazo máximo para a retirada em loja? 

Seus produtos estarão disponíveis para retirada no período de 10 dias corridos, após a confirmação por e-mail. Caso o pedido não seja retirado dentro desse prazo, ele será devolvido ao nosso Centro de Distribuição e o valor estornado/reembolsado;

Gostaria de trocar meus produtos. É possível?

Sim! A troca poderá ser realizada na loja onde o produto foi retirado ou via SAC.

- Importante!

- A troca só será permitida até 7 dias corridos após a retirada, mediante a apresentação do documento fiscal e o item deve estar lacrado!

- Lembre-se que só é permitida uma troca por produto e que não estão inclusas trocas de brindes. Além disso, o valor disponível para troca corresponderá ao valor pago no ato da compra e não haverá descontos.

Meus produtos vieram com defeito. O que devo fazer?

Caso suas compras apresentem avarias, você deve entrar em contato com o SAC ou solicitar a troca diretamente na loja em que fez a retirada, no prazo máximo de 7 dias corridos.

Devoluções e cancelamentos. Como funciona?

Os produtos da modalidade “retire em loja” não poderão ser devolvidos em loja. Em caso de arrependimento, cancelamento antes da retirada ou alguma situação similar, entre em contato com o SAC para mais informações;

Cancelei meu pedido. Em quanto tempo recebo estorno?

- Para pagamentos via PIX, o valor é devolvido em até 72h úteis;

- Para pagamentos via cartão de crédito, a devolução pode levar de 3 a 60 dias úteis, dependendo do fechamento da sua fatura;

- Para pagamentos via boleto bancário, é necessário entrar em contato com um dos nossos canais de atendimentos para solicitar o código de postagem e informar os dados bancários para recebimento do estorno;

Posso mudar o local de retirada depois de efetuar a compra?

Não! Após realizar o seu pedido, não será possível trocar o local escolhido.

FAQ - Entrega Expressa

● Como funciona a ENTREGA EXPRESSA? 
Ao finalizar sua compra no site, selecione a opção de entrega “LALAMOVE”. Seu pedido sairá de uma de nossas filiais. Caso não haja estoque disponível dos itens pedidos, sua solicitação será direcionada para o nosso centro de distribuição, podendo alterar o prazo de entrega.  
 
● Qual é a previsão para a entrega dos produtos? 
 
O prazo para a entrega é de até 1 (um) dia útil após o processo de preparação, de acordo com a entrega expressa. No entanto, é importante observar que, caso o seu pedido seja direcionado para entrega pelo nosso centro de distribuição, o prazo poderá sofrer uma mudança. 
 
● Gostaria de trocar meus produtos. É possível? 
 
A troca poderá ser efetuada em uma de nossas lojas físicas, mediante a apresentação do documento fiscal, ou, caso prefira, entre em contato com o nosso SAC. 
Importante! A troca só será permitida até 7 (sete) dias corridos após a entrega, mediante a apresentação do documento fiscal e o item totalmente lacrado! 
Lembre-se que só é permitida uma troca por produto e que não estão inclusas trocas de brindes. Além disso, o valor disponível para troca corresponderá ao valor pago no ato da compra e não haverá descontos. 
 
● Meu pedido foi cancelado. Qual o prazo para receber meu estorno/reembolso? 
Seu pedido poderá ser cancelado caso não haja um dos itens da sua compra disponíveis para envio. Você será notificado, via SMS, que o cancelamento foi feito. Se o seu pedido tiver sido pago via cartão de crédito, ele será estornado automaticamente em até 2 faturas subsequentes. Caso tenha sido pago via pix ou boleto, nossa equipe entrará em contato com você via e-mail solicitando os dados bancários. Você também poderá realizar esse contato pelo nosso SAC informando o número do pedido e seus dados bancários.