FAQ - Retire em loja
● Como funciona o Retire em Loja?
Ao finalizar sua compra, selecione a opção de entrega “retirada em loja”. As unidades que contemplem o estoque disponível dos seus produtos aparecerão em uma lista para você escolher.
Todas as etapas seguintes serão enviadas para o seu e-mail!
● Qual é a previsão para a retirada dos produtos?
Lembre-se de que é necessário apresentar o código da retirada (que não é o número do pedido) na loja escolhida. Você pode encontrá-lo nas mensagens anteriores que enviamos com as informações do seu pedido ou na aba “meus pedidos” no site.
● Comprei agora, posso me dirigir a loja para retirar imediatamente?
Não, você deverá ir a loja para retirar seu pedido apenas após receber seu código de retirada.
● Caso eu não possa fazer a retirada, é possível ser feita por terceiros?
Sim! Basta apresentar o código de retirada para o vendedor.
● Qual é o prazo máximo para a retirada em loja?
Seus produtos estarão disponíveis para retirada no período de 7 dias corridos, após a confirmação por e-mail. Caso o pedido não seja retirado dentro desse prazo, ele será devolvido ao nosso Centro de Distribuição e o valor estornado/reembolsado;
● Gostaria de trocar meus produtos. É possível?
Sim! A troca poderá ser realizada na loja onde o produto foi retirado ou via SAC.
Importante!
- Itens promocionados da Semana Granado e Black Friday não podem ser trocados.
- A troca só será permitida até 7 dias corridos após a retirada, mediante a apresentação do documento fiscal e o item deve estar lacrado!
- Lembre-se que só é permitida uma troca por produto e que não estão inclusas trocas de brindes. Além disso, o valor disponível para troca corresponderá ao valor pago no ato da compra e não haverá descontos.
● Meus produtos vieram com defeito. O que devo fazer?
Caso suas compras apresentem avarias, você deve entrar em contato com o SAC ou solicitar a troca diretamente na loja em que fez a retirada, no prazo máximo de 7 dias corridos.
● Devoluções e cancelamentos. Como funciona?
Em caso de arrependimento, entre em contato com o SAC para mais informações;
● Cancelei meu pedido. Em quanto tempo recebo estorno?
- Para pagamentos via PIX, o valor é devolvido em até 72h úteis;
- Para pagamentos via cartão de crédito, a devolução pode levar de 3 a 60 dias úteis, dependendo do fechamento da sua fatura;
- Para pagamentos via boleto bancário, é necessário entrar em contato com um dos nossos canais de atendimentos para solicitar o código de postagem e informar os dados bancários para recebimento do estorno;
● Posso mudar o local de retirada depois de efetuar a compra?
Não! Após realizar o seu pedido, não será possível trocar o local escolhido.
FAQ - Entrega Expressa
● Como funciona a ENTREGA EXPRESSA?
Ao finalizar sua compra no site, selecione a opção de entrega “LALAMOVE" ou "EUENTREGO”. Seu pedido sairá de uma de nossas filiais. Caso não haja estoque disponível dos itens pedidos, sua solicitação será direcionada para o nosso centro de distribuição, podendo alterar o prazo de entrega.
● Qual é a previsão para a entrega dos produtos?
O prazo para a entrega é de até 1 dia útil após o processo de preparação, de acordo com a entrega expressa. No entanto, é importante observar que, caso o seu pedido seja direcionado para entrega pelo nosso centro de distribuição, o prazo poderá sofrer uma mudança.
● Gostaria de trocar meus produtos. É possível?
A troca poderá ser efetuada em uma de nossas lojas físicas, mediante a apresentação do documento fiscal, ou, caso prefira, entre em contato com o nosso SAC.
Importante!
- Itens promocionados da Semana Granado não podem ser trocados
- A troca só será permitida até 7 (sete) dias corridos após a entrega, mediante a apresentação do documento fiscal e o item totalmente lacrado!
- Lembre-se que só é permitida uma troca por produto e que não estão inclusas trocas de brindes. Além disso, o valor disponível para troca corresponderá ao valor pago no ato da compra e não - haverá descontos.
● Meu pedido foi cancelado. Qual o prazo para receber meu estorno/reembolso?
Seu pedido poderá ser cancelado caso não haja um dos itens da sua compra disponíveis para envio. Você será notificado, via SMS, que o cancelamento foi feito. Se o seu pedido tiver sido pago via cartão de crédito, ele será estornado automaticamente em até 2 faturas subsequentes. Caso tenha sido pago via pix ou boleto, nossa equipe entrará em contato com você via e-mail solicitando os dados bancários. Você também poderá realizar esse contato pelo nosso SAC informando o número do pedido e seus dados bancários.
Login and Registration Form