FAQ - Retire em loja

FAQ - Retire em loja

Como funciona o Retire em Loja?

Ao finalizar sua compra, selecione a opção de entrega “retirada em loja”. As unidades que contemplem o estoque disponível dos seus produtos aparecerão em uma lista para você escolher.

Todas as etapas seguintes serão enviadas para o seu e-mail!

Qual é a previsão para a retirada dos produtos?

Até 1 (um) dia útil. Lembre-se de que é necessário apresentar o código da retirada (que não é o número do pedido) na loja escolhida. Você pode encontrá-lo nas mensagens anteriores que enviamos com as informações do seu pedido ou na aba “meus pedidos” no site.

Caso eu não possa fazer a retirada, é possível ser feita por terceiros?

Sim! Basta apresentar o código de retirada para o vendedor.  

Qual é o prazo máximo para a retirada em loja? 

Seus produtos estarão disponíveis para retirada no período de 10 dias corridos, após a confirmação por e-mail. Caso o pedido não seja retirado dentro desse prazo, ele será devolvido ao nosso Centro de Distribuição e o valor estornado/reembolsado;

Gostaria de trocar meus produtos. É possível?

Sim! A troca poderá ser realizada na loja onde o produto foi retirado ou via SAC.

- Importante!

- A troca só será permitida até 7 dias corridos após a retirada, mediante a apresentação do documento fiscal e o item deve estar lacrado!

- Lembre-se que só é permitida uma troca por produto e que não estão inclusas trocas de brindes. Além disso, o valor disponível para troca corresponderá ao valor pago no ato da compra e não haverá descontos.

Meus produtos vieram com defeito. O que devo fazer?

Caso suas compras apresentem avarias, você deve entrar em contato com o SAC ou solicitar a troca diretamente na loja em que fez a retirada, no prazo máximo de 7 dias corridos.

Devoluções e cancelamentos. Como funciona?

Os produtos da modalidade “retire em loja” não poderão ser devolvidos em loja. Em caso de arrependimento, cancelamento antes da retirada ou alguma situação similar, entre em contato com o SAC para mais informações;

Cancelei meu pedido. Em quanto tempo recebo estorno?

- Para pagamentos via PIX, o valor é devolvido em até 72h úteis;

- Para pagamentos via cartão de crédito, a devolução pode levar de 3 a 60 dias úteis, dependendo do fechamento da sua fatura;

- Para pagamentos via boleto bancário, é necessário entrar em contato com um dos nossos canais de atendimentos para solicitar o código de postagem e informar os dados bancários para recebimento do estorno;

Posso mudar o local de retirada depois de efetuar a compra?

Não! Após realizar o seu pedido, não será possível trocar o local escolhido.