Confira a Exposição Granado 150 anos

Confira a Exposição Granado 150 anos

São 150 anos de história, tradição e inovação reunidos em uma exposição pra lá de especial!

Um aniversário de 150 anos não pode passar em branco, você concorda? Pois é! Foi pensando nisso que a gente preparou a Exposição Granado 150 Anos. Assim, além de relembrar cada ano que passamos criando essa longa história, podemos comemorar tantas conquistas com os nossos clientes.

Neste post, você fica por dentro desse superevento da Granado. Siga com a gente para conhecer nossa exposição comemorativa!

A história da Granado

O começo da história da Granado se deu no ano de 1870, no Rio de Janeiro, tendo como fundador o português José Antonio Coxito Granado. A Granado Pharmácias encantou diversos clientes durante décadas de manipulação de plantas e ervas. Entre os mais especiais, estão os membros da Família Imperial Brasileira.

O objetivo da Exposição Granado 150 anos

De 1870 até 2021 muita coisa mudou, mas os nossos valores e tradições continuam sendo preservados. É certo que temos muito para comemorar com você, por isso, decidimos expor algumas das nossas relíquias do Acervo Granado (que guarda e reconstitui itens antigos da marca desde 1995) na grande Exposição Granado 150 Anos.

Assim, os visitantes podem descobrir os encantos e detalhes especiais desses 150 anos de tradição da Granado. Também ficam conhecendo quem foram as pessoas cruciais para o desenvolvimento da marca, como eram as primeiras lojas, produtos que marcaram época e muito mais.

.

A experiência dos visitantes

Ficou interessado em saber ainda mais sobre a exposição de 150 anos? Bom, agora que você sabe o que esperar desse compilado de histórias significativas da Granado, basta descobrir como conferir esse evento, não é? A seguir, saiba quais são as maneiras de curtir a Exposição Granado 150 Anos!

De forma presencial

Considerando que o berço da Granado foi a nossa amada capital do Rio de Janeiro, nada mais justo que escolhermos essa cidade maravilhosa para sediar a exposição, certo? Por isso, caso você opte por visitar presencialmente o evento, vai fazer um passeio até o Museu Histórico Nacional, que fica no centro histórico do Rio de Janeiro, na praça Marechal Âncora. A mostra estará em cartaz até o dia 09 de outubro de 2021, de quinta-feira a sábado, das 10h às 16h. Após isso, ela vai para São Paulo! Mas isso a gente conta já já...

De maneira virtual

É claro que, entre tantos anos de marca, a Granado se manteve aliada a dois pontos que podem parecer contrários, mas que são complementares e essenciais: a tradição e a inovação. Por isso mesmo, a exposição dos 150 anos manteve o toque retrô, mas está disponível também no mundo virtual.

Preparamos um tour online para você conferir o evento sem sair de casa. Assim, mesmo de longe, dá para apreciar todas as maravilhas que a história Granado tem a apresentar para clientes fiéis e grandes amigos da empresa.

Agora que você chegou até aqui, deve ter percebido que a Exposição Granado 150 Anos está imperdível, certo? E é claro que você faz parte dessa nossa história, por isso, o seu convite é ainda mais especial: vá até o Museu Histórico Nacional, visite a exposição e comemore conosco.

Mas, se não der para visitar o MHN, não se preocupe, porque ninguém vai ficar de fora: inicie agora a sua visita à exposição virtual da história Granado!

Carregando...
1317 visualização(ões)

Colaborou para este conteúdo

Granado Pharmácias
Granado Pharmácias

Fundada em 1870 pelo português José Antonio Coxito Granado, no coração do Rio de Janeiro, Granado é a botica e a perfumaria mais tradicional do Brasil. Com mais de 150 anos de história, a marca recebeu o título de "Farmácia Oficial da Família Imperial do Brasil" pelo imperador do Brasil, Dom Pedro II. Incorporando extratos de plantas e ervas da exuberante biodiversidade brasileira, e com um profundo conhecimento das propriedades das plantas medicinais e óleos essenciais, a Granado desenvolve os cuidados de pele e fragrâncias combinando naturalidade, preservação do ambiente natural e inovação.

Comentários
Deixe o seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado