Política de Troca
Para tratar sobre o tema Trocas e Devoluções, entre em
contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor através do número 0800 940
6730. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 09h
às 18h. A ligação é gratuita. Se preferir, envie-nos uma mensagem através do
e-mail sac@granado.com.br.
Caso o produto adquirido esteja com defeito de fábrica,
ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:
- Confira no ato da entrega se a embalagem está violada
ou se existe algum produto com avaria. Se houver, recuse o pedido e anote na
Nota Fiscal o motivo da devolução.
- Se o pedido foi recebido, você deve realizar contato
com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor no prazo máximo de 07 (sete)
dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido. Neste caso, o item
será trocado por um produto igual ao adquirido. A disponibilidade de estoque do
produto será consultada. A Granado | Phebo realizará a troca assim que a
devolução dos produtos for constatada em nosso depósito.
Arrependimento de compra
A desistência da compra é um direito do consumidor
Granado. Em caso de arrependimento, siga as instruções abaixo:
- Entre contato com o nosso Serviço de Atendimento ao
Consumidor através do número 0800 940 6730 ou do e-mail sac@granado.com.br no
prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.
- O produto deverá ser devolvido intacto e junto com a
Nota Fiscal do pedido.
- Assim que a devolução do produto for constatada em
nosso depósito, faremos a troca por outro produto de mesmo valor. O estoque de
produtos será consultado, para avaliar a possibilidade da troca.
- Caso você não tenha interesse em trocar o item, o valor
será estornado.
Caso o estorno do valor da compra se faça necessário, os procedimentos
são:
- Realizar contato com o nosso Serviço de Atendimento ao
Consumidor através do número 0800 940 6730 ou do e-mail sac@granado.com.br no prazo
máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.
- Pedidos pagos com boleto bancário: para efetuarmos o
depósito, você deverá fornecer os dados bancários do consumidor que efetuou a
compra. Os dados que são necessários para o depósito são:
- Nome Completo;
- Número do CPF;
- Nome do Banco;
- Número da conta bancária,
- Número da agência.
- Pedidos pagos com cartão de crédito: o estorno será
solicitado à administradora do seu cartão.
IMPORTANTE: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer
em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da
fatura original, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de
cancelamento. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do
cartão.